fbpx

Novo sítio na Internet

O Museu Municipal de Sever do Vouga assinala hoje, 18 de maio, dois anos de serviço à comunidade. A data, que coincide com o Dia Internacional dos Museus, este ano sob o tema “Museus hiperconectados: novas abordagens, novos públicos”, é assinalada, entre outras iniciativas, com o lançamento do site oficial na Internet.

Com recurso às novas tecnologias e conteúdos de elevada qualidade, o Museu Municipal de Sever do Vouga assume-se como um espaço voltado para o futuro. Desde que entrou em funcionamento, mais de cinco mil pessoas visitaram o equipamento, o que traduz uma média de 200 visitas mensais.

Com vista a promover uma maior interação com diferentes públicos, o museu lança o seu site oficial que irá funcionar como uma porta de entrada virtual. O visitante, em qualquer parte do mundo, poderá pedir informações e contactar o museu, conhecer as suas coleções e marcar visitas guiadas. A presença na Internet vem reforçar o trabalho de um centro cultural dinâmico, comprometido em contar a história de Sever do Vouga. O museu é, muitas vezes, o porto de acolhimento de quem visita o nosso concelho e aqui tem o primeiro contacto com o nosso território, as nossas gentes e a sua história. Queremos que o site funcione como uma ferramenta que complemente esse trabalho.

Usufrua e de-nos a sua opinião para que possamos melhorar o nosso na Internet.

Partilhe:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Horário actual (Verão):
3ª a Domingo: 10h-12h30 / 14h-17h

Lotação máxima: 20 pessoas, entrada de 5 pessoas a cada 15 min.

+ info sobre a adequação à situação pandémica