Comemorámos três anos de serviço público, nos dias 18 e 19 de maio, numa festa em que a comunidade foi a protagonista. Pela primeira vez aderimos à Noite Europeia dos Museus. No dia 18, à noite, ocorreu a estreia do projeto artístico “Há gente no Museu!”, que marcou o início da parceria com a Severi-Associação…
3º Aniversário comemorado com a comunidade
A completar três anos de serviço público, vamos lançar um projeto artístico, desenvolvido em parceria com a comunidade local. Visitas guiadas teatralizadas, que propõem um novo olhar sobre o território, com humor à mistura. A primeira visita, agendada para o dia 18 de maio, pelas 21h00, assinala o aniversário deste equipamento cultural. Pela primeira vez…

